terça-feira, 18 de janeiro de 2011

'Outro tempo começou pra mim agora'

Olho para as nossas fotos, leio tudo o que você já me escreveu e alguma coisa faz com que meus olhos se encham de lágrimas e eu sinta vontade de voltar no tempo. A história se repete. Mas como você pôde ser tão idiota? Sim, talvez fosse para muita gente. Talvez fosse, no fundo, no fundo, até para mim mesma. Mas apesar de tudo, eu estava feliz por não escolher como você deixar que o amor-próprio exagerado falasse mais alto e fizesse com que eu perdesse. Para que tanto orgulho? Para que tanta mágoa? Para que continuar insistindo em bater na mesma tecla? Acorde, enxergue, perceba: isso não lhe leva a nada. O Senhor Tempo cura tudo, o Senhor Tempo coloca tudo no seu lugar, o Senhor Tempo nos mostra que ninguém depende de ninguém realmente pra viver. Ele passou e levou aquela tempestade embora. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Eu que pensava que não ia aguentar, suportei. O vazio que pensei que jamais pudesse ser preenchido outra vez agora já não existe. A ferida antes aberta e tão profunda que cravei em mim mesma cicatrizou. Já não doe mais e já não faz diferença, me acostumei. Amanheceu e hoje o sol nasceu para mim e me trouxe a alegria de ver que não sou alguém como você. Não se preocupe, não vou mais tomar o seu tempo. Quem sabe um outro dia possamos nos encontrar por aí qualquer dia. Mas agora fique sozinho com seu orgulho e boa sorte. Eu vou ficar bem. Eu já estou bem.

Um comentário:

  1. - Do que você seria capaz para voltar no tempo e reviver mais uma vez aquela noite?
    - De tudo, minha amiga. Absolutamente tudo.

    ResponderExcluir