sábado, 13 de novembro de 2010

Eu só precisava falar

Meu pai me esperava e ficou assustado quando viu o estado em que eu estava. Saí de lá arrasada, cabisbaixo, lágrimas escorrendo... E quando enfim levantei minha cabeça, vi todos eles juntos, felizes. E ao me verem, toda a alegria desaparece, me encaram. Será que eu realmente mudei tanto assim e acabei me tornando esse monstro? Será que tenho feito tudo o que eu digo abominar? Se rá que me tornei quem eu disse que nunca seria? Será que tenho surpreendido as pessoas fazendo o que elas não esperavam que eu fizesse? Será que eu ainda sou aquela menina que muitos diziam admirar, será que eu ainda sou digna de alguma admiração? . Será que sou mesmo culpada pro completo nessa história? Será que sou sempre eu quem faço tudo errado sempre? Porque se for, não é possível que alguém possa viver desse jeito. Pra que? Não, eu não cometi nenhum crime. Não matei ninguém nem roubei coisa alguma. Apesar de muito de tudo o que acontece não fazer muito sentido pra mim agora e de considerar tudo que eu disse até agora um exagero, é assim que eu me sinto. Me sinto a pior das pessoas agora, alguém digno apenas de pena. Alguém que tem tudo nas mãos e não sabe valorizar. Alguém que está destinada a viver sozinha e que seria melhor se fosse assim, porque sempre magoa e decepciona as pessoas que mais ama. Eu preciso me dar um tempo. Essa história tem que mudar de uma vez por todas. Preciso saber se estou mesmo me tornando alguém que não vale a pena.

Um comentário:

  1. - O problema não é ela, idiota, é você. Você está cego!
    Que opção eu tenho? Respiro fundo, e me preparo para escutar isso todos os dias. Eu escolhi tentar.

    ResponderExcluir