sábado, 6 de novembro de 2010

É triste !

Meninas falando durante horas da nova coleção de esmaltes que foi lançada semana passada ou daquele sapato caríssimo que precisam pedir pro papai, já outras usando as roupas mais vulgares possíveis e se oferecendo como se fossem apenas pedaços de carne que só servem para saciar a fome dos meninos metidos a predadores que sentem prazer em contar vantagem sexual. Uma explosão de clones dos artistas do momento que se sentem os maiorais por serem iguais aos seus ídolos. Quanta futilidade ! Olho tudo isso ao meu redor e sinto pena das pessoas, me indigno cada vez mais com o rumo que as coisas estão tomando e me pergunto constantemente o que eu estou fazendo aqui. É difícil ser do jeito que sou. Eu sofro com isso. Você vive muito sozinho quando acha que metade do mundo é babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário